Suspeito de homicídio em Fafe detido no Hospital de Guimarães
O indivíduo acusado de assassinar um homem de 35 anos, na noite de domingo, em Fafe, no distrito de Braga, foi localizado no Hospital de Guimarães, onde está sob cuidados médicos.

Contrariando as informações iniciais, a Polícia Judiciária (PJ) esclareceu ao Notícias ao Minuto que o suspeito “não se entregou” às autoridades da Guarda Nacional Republicana (GNR), mas sim dirigiu-se diretamente à unidade hospitalar.
Segundo fonte da PJ, citada pelo Notícias ao Minuto, o homem, de 70 anos, encontra-se “agitado” e está acompanhado pela sua advogada. A polícia já se encontra no local a acompanhar a situação.
O crime ocorreu este domingo, num estabelecimento de restauração na vila de Arões São Romão, em Fafe, e os motivos que levaram ao homicídio ainda estão por determinar. De acordo com o jornal O Minho, testemunhas relatam que houve vários disparos.
Em declarações ao Notícias ao Minuto, uma fonte dos Bombeiros de Fafe revelou que o suspeito era uma figura conhecida na região, embora não residisse no local.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito