CrimeDestaqueDistrito de Lisboa
Em Destaque

Suspeito de abusar da própria filha é encontrado morto em cela na PJ de Lisboa

Um homem, detido por suspeitas de abusar sexualmente da própria filha, foi encontrado morto na cela da Polícia Judiciária em Lisboa.

O suspeito, um cidadão brasileiro, estava preso na cadeia anexa à sede da Polícia Judiciária em Lisboa, acusado de ter abusado sexualmente da filha, pelo menos, dez vezes. Na manhã desta quinta-feira, durante a abertura das celas, os guardas prisionais encontraram o corpo do homem sem sinais de vida.

A vítima aguardava para ser presente a juiz para que fossem aplicadas as medidas de coação relativas ao processo. Após a confirmação do óbito, o corpo foi removido e transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde será realizada uma autópsia para apurar as causas da morte.

De acordo com informações apuradas pelo Correio da Manhã, o homem havia sido detido pela Polícia Judiciária, que investigava as alegações de abuso sexual cometidas repetidamente contra a própria filha. O caso gerou grande comoção e alerta para a gravidade deste tipo de crime.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

16 Comentários

  1. Menos um animal não fazem cá falta nenhuma e ainda á mais😡