CrimePalmela
Em Destaque

Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo alvo de assalto na calada da noite

A Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo foi alvo de um assalto nesta segunda-feira, 17 de junho, deixando danos consideráveis nas suas instalações.

A Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo (SIM) informou esta segunda-feira por meio de um post nas suas redes sociais que as instalações da sede foram alvo de um assalto durante a noite passada. Os ladrões tinham como objetivo roubar dinheiro, embora a, SIM, não costume manter quantias significativas no local como refere na publicação. O incidente resultou em danos materiais consideráveis que exigirão um alto custo para reparação.

Fundada para proporcionar momentos agradáveis à comunidade da Quinta do Anjo, a SIM recentemente celebrava em clima festivo, como ocorreu no dia 15. No entanto, este ato de vandalismo ameaça o ambiente de festividade e a promoção cultural que a instituição proporciona, avança a direção.

A direção da, SIM, faz um apelo através das redes sociais para a comunidade estar vigilante e proteja este espaço comum. Qualquer informação relevante sobre o ocorrido deve ser comunicada à direção da instituição, contribuindo assim para a investigação em curso.

O presidente da direção, Luís Mira, adiantou ao Diário do Distrito que: “Fomos assaltados esta madrugada e ainda estamos a avaliar os prejuízos e os objetos roubados. Posso adiantar que levaram dinheiro e um computador portátil. É uma situação lamentável que afeta diretamente a nossa capacidade de promover a música e a cultura em Quinta do Anjo.

As autoridades foram chamadas ao local e encontram-se a investigar este incidente que ocorreu na Quinta do Anjo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito