Famosos

SIC leva Marco Paulo ao programa da Fátima, mas reclama do estúdio, da Ana Marques e da falta de tempo

Fátima Lopes lançou ontem o programa “Caixa Mágica”, na SIC, onde recebeu Marco Paulo, mas se tudo começou com uma entrega de flores e elogios, logo a seguir descambou.

O cantor comparou o estúdio e queixou-se: “Ai, eu também precisava destas luzes lá em casa“. Fátima Lopes educadamente espondeu: “Vamos pedir já ao Daniel!“.

Ao conversarem sobre a terra onde nasceram, Marco Paulo teve outra saída: “Eu vivi muitos anos no Barreiro. Já te disse 20 vezes. Pareces a Ana Marques. Digo-vos as coisas e vocês não tomam atenção nenhuma”, atirou o cantor romântico. “Beijinho Ana Marques e à Bárbara Guimarães”.

Marco Paulo fez então um pedido: “Vou cantar uma música para ti, mas antes disso eu queria-te apresentar uma coisa…“

Fátima Lopes sem tempo advertiu: “Não temos tempo, temos mesmo que ir fechar o passatempo ainda”. Mas o cantor não gostou: “Então mas convidaram-me para quê? Para não ter tempo?“.

“Oh meu querido, estamos em cima das 20 horas. Vai cantar“, rematou Fátima Lopes.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading