Desporto

Setúbal | Vitória vai a votos

O Vitória emitiu esta sexta-feira um comunicado, assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral David Mestre Leonardo, a dar conta da realização de eleições dos Órgãos Sociais no próximo dia 26 de Março, entre as 10h e as 22h no Pavilhão Antoine Velge, na Avenida Independência das Colónias, em Setúbal.

“A Assembleia Geral eleitoral funcionará sem debate, em sessão exclusivamente presencial, nela se procedendo apenas a votação, por voto secreto. A Sessão será dirigida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, a quem competirá proclamar os eleitos e dar-lhes posse, logo após o apuramento dos resultados eleitorais, para o que será coadjuvado pelos restantes membros da Mesa e por um representante de cada lista concorrente”, explica o clube sadino.

As propostas de candidatura deverão ser “apresentadas sob a forma de lista completa para cada órgão, indicando o cargo a que cada proposto se candidata, até ao sétimo dia que preceda a data marcada para a eleição e terão de ser propostas por, pelo menos, 50 (cinquenta) sócios com capacidade eleitoral no pleno gozo dos direitos e deveres consignados nos presentes Estatutos e devem ser acompanhadas de termos de aceitação dos candidatos. Todas as candidaturas terão de indicar um Mandatário a quem compete representar a lista proposta perante o Presidente da Assembleia Geral e em todos os actos no decurso do período eleitoral”.

A participação na Assembleia será admitida a todos os sócios com a situação regularizada, considerando para o efeito os sócios que tenham pago a quota referente ao mês de Janeiro de 2023.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito