DesportoDistrito de Setúbal

Setúbal tem uma nova loja de bicicletas

João é Serralheiro de apelido, mas o seu negócio é outro. Aos 49 anos, este apaixonado pelo desporto inaugura sexta-feira, 10 de Fevereiro, uma nova loja de bicicletas em Setúbal, a Lima & Limão, Cycling Services.

João Serralheiro assume-se como “manager e ciclista fanático”, é natural de Chança, no distrito de Portalegre, e fundou a empresa há 12 anos no bairro Padre Nabeto, em Aires, Palmela.

Agora, muda-se de armas e bagagens para a cidade sadina, com um espaço que desenvolve várias actividades ligadas ao universo das duas rodas a pedais, desde a organização de eventos desportivos, como a Clássica da Arrábida (que acontece este ano a 19 de Março), em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação de Ciclismo de Setúbal, até à importação e revenda de várias marcas de ‘biclas’.

A Lima & Limão terá também um serviço de oficina e uma marca própria de roupa de ciclismo, a Vedette Cycling, sendo fornecedora oficial da Volta ao Algarve. Há ainda espaço para a marca própria de bicicletas eléctricas urbanas, a Be-Veloo.

Apesar de ter aberto nos finais de Janeiro, a inauguração oficial do novo espaço está marcada para esta sexta-feira. Aos curiosos e interessados, é pedalar até ao número 10 da Rua José Maria da Rosa Albino, no bairro dos Pinheirinhos. A Lima & Limão está aberta nos dias úteis das 12h00 às 19h30.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito