Distrito de Setúbal

Setúbal | PSP desmantela rede de tráfico de droga após investigação de um ano

A PSP de Setúbal deteve quatro homens com idades compreendidas entre os 30 e os 47 anos de idade pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo comunicado divulgado esta quarta-feira de manhã, as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que “durou cerca de um ano e visou um grupo que actuava essencialmente na cidade de Setúbal na preparação e venda directa de estupefacientes”.

Das diligências efectuadas “foi possível reunir indícios/prova que permitiram a realização de cinco buscas domiciliárias e a emissão de quatro mandados de detenção fora de flagrante delito pela autoridade judiciária”.

No decorrer das buscas foram apreendidos 451 doses de cocaína, 1108 doses de heroína, 36,85 grs de produto de corte, 4.521,00€ em numerário, 14 telemóveis; 3 balanças digitais, 1 moinho, 2 rolos de película aderente, 1 faca, 1 tesoura e 3 colheres.

Os detidos recolheram aos quartos de detenção para serem presentes no DIAP de Setúbal, para primeiro Interrogatório Judicial e aplicação de medidas de coacção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito