Distrito de Setúbal

Setúbal | Praia da Saúde com nadadores-salvadores e boias delimitadoras

Melhores condições e mais segurança para os banhistas.

A Praia da Saúde, em Setúbal, foi dotada de nadadores-salvadores e boias delimitadoras, com o objectivo de criar melhores condições de utilização e segurança, indica nota publicada no site oficial da Câmara Municipal sadina.

Na prossecução do compromisso de reforçar a ligação da cidade ao rio, a Câmara Municipal de Setúbal “deu mais um passo no aumento da segurança das populações na actividade balnear junto da cidade, naquilo que constitui ainda uma medida que se traduz numa melhoria das condições de usufruto da zona”.

Esta iniciativa implementada na Praia da Saúde resulta da “articulação e conjugação de interesses de várias entidades, nomeadamente a Capitania do Porto de Setúbal, à APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, à APA – Agência Portuguesa do Ambiente e ao concessionário Rockalot”.

Este é um trabalho que a autarquia “pretende continuar a desenvolver, no sentido de construir mais cidade, mais Setúbal”, lê-se ainda.

A Praia da Saúde fica situada na Avenida José Mourinho, junto do Parque Urbano de Albarquel, numa zona que até há alguns anos era ocupada por estaleiros navais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito