Setúbal | Obras na Avenida dos Ciprestes envolvem investimento superior a 110 mil euros
Empreitada consiste na "melhoria das condições de trabalho" em edifícios camarários, sem requalificações há mais de 20 anos.
Arrancaram esta semana as obras de requalificação dos edifícios camarários situados na Avenida dos Ciprestes.
De acordo com os Serviços Municipalizados de Setúbal (SMS), o objetivo é a “melhoria das condições de trabalho“, e prevê intervenções em “edifícios que não tinham qualquer tipo de requalificação há mais de duas décadas” e que apresentam “condições muito precárias de utilização“. Essas intervenções incluem a criação de um “zona de refeições com acesso a pessoas de mobilidade reduzida”, e a conversão do atual refeitório “numa ampla sala multiusos dotada de meios audiovisuais”, assim como a requalificação do balneário feminino e do pavilhão usado para logística e armazenamento.
A obra, que envolve um investimento superior a 110 mil euros, é dirigida a edifícios que não tenham sido intervencionados nos últimos 20 anos ou mais, e prolonga-se até ao início do próximo ano.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito