Distrito de Setúbal

Setúbal | Moto Clube realiza homenagem às vítimas da estrada

O Moto Clube de Setúbal, que tem vindo a demonstrar um forte papel no associativismo da cidade, realizou uma homenagem às vítimas da estrada com o apoio da NautiserR, dia 20 de novembro, para lembrar aqueles que, infelizmente, partiram ao percorrer o asfalto, com foco, nesta ocasião, os motards.

A partir da sede do Moto Clube, os motards partiram em grupo em direção ao Largo José Afonso, onde o presidente da Câmara Municipal de Setúbal discursou. Em seguida as motas deslocaram-se em direção à Praça do Tratado de Lisboa, onde existe um monumento dedicado às vítimas da estrada.

Lá, Paulo Mascarenhas, presidente do Moto Clube de Setúbal, discursou e lamentou o terrível destino dos motards que já faleceram nas estradas portuguesas. Após discursos, foram soltos alguns pontos em gesto de paz e carinho por aqueles que já não se encontram entre nós.

Vale lembrar que o Moto Clube de Setúbal está a organizar, como em anos anteriores, um desfile solidário de Pais Natal Motards, no qual todos os munícipes são convidados a participar e a ajudar na entrega de centenas de presentes a instituições.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito