Distrito de SetúbalPolítica
Em Destaque

Setúbal | Mensagem política do PS é vandalizada pela cidade

No passado dia 16 de fevereiro, uma mensagem política feita pelo Partido Socialisa (PS), alusiva à expansão abusiva do estacionamento tarifado, foi vandalizada. Segundo é apurado pelo comunicado enviado pelo próprio partido, diversos dos cavaletes colocados pela cidade não duraram mais de 48 até serem alvos desse crime. O partido tomou medidas e apresentou queixa-crime junto das autoridades competentes. 

“Estranhamos, e registamos, que apesar de este instrumento de comunicação ser comum a outras forças políticas, apenas os cavaletes do Partido Socialista foram alvo de práticas criminosas e indignas de uma cidade que sempre foi plural e democrática”. é referido no comunicado.

Referem ainda na importância da democracia e que esta forma de expressar vai totalmente contra todos os fundamentos democráticos.

 “Não aceitamos que criminosos de delito comum ponham em causa, inspirados em modelos salazarentos ou norte coreanos, os valores democráticos pelos quais centenas de mulheres e homens deram a sua vida”, referem.

Por fim o PS não cruza os braços e irá “pugnar pela revisão do contrato de concessão do estacionamento tarifado e a afirmá-lo por todas as formas que considere adequadas”, afirmam ainda que “Os cavaletes vandalizados serão repostos as vezes que forem necessárias”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito