Seixal

Seixal | Vítima de violência doméstica agradece a Agentes da 9.ª Esquadra da Cruz de Pau da PSP

C. Brito deixou uma mensagem de agradecimento aos polícias da 9.ª Esquadra da Cruz de Pau da Divisão Policial do Seixal, que foi agora divulgado através das redes sociais pelo Comando Distrital de Setúbal.

O texto agradece «todo o empenho, dedicação e profissionalismo da Agente Ana Alexandra e da Agente Fernanda Abreu, que têm acompanhado o meu caso com muita dedicação».

A autora explica que «sofria há anos de violência doméstica e ainda sofro com ameaças e violência psicológica. Tem sido difícil!»

Acerca da actuação das Polícias, adianta que «liguei para a esquadra e a Agente Ana atendeu-me e se prontificou a ajudar-me e foi incansável».

O agraciamento estende-se «a todos os agentes desta esquadra que durante anos me ajudaram. Ora indo em minha casa, no meu trabalho, sempre estiveram presentes quando eu precisei. Se hoje posso agradecer devo a todos que sempre zelaram pela minha segurança. É gratificante e um orgulho termos agentes que se preocupam com o nosso bem-estar. Estão de parabéns.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *