Seixal

Seixal | Luto municipal pelo falecimento de Octávio Félix Ferreira

A Câmara Municipal do Seixal decretou luto municipal pelo falecimento de Octávio Félix Ferreira, primeiro presidente da Assembleia Municipal do Seixal, cargo que desempenhou entre 1977 e 1980.

Octávio Félix Ferreira pertencia à Frente Eleitoral Povo Unido à altura e anteriormente, foi secretário da Comissão Administrativa da Freguesia de Arrentela, mais precisamente entre os anos de 1974 e 1976.

Foi ainda dirigente da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal e pertenceu aos corpos sociais do Independente Futebol Clube Torrense.

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, presta as «mais sentidas condolências à família de Octávio Félix Ferreira, figura marcante da política concelhia. Para a posteridade, ficam as boas memórias de luta por melhores direitos para o povo, nomeadamente para os trabalhadores deste concelho e do país».

A Câmara Municipal do Seixal decreta, esta quarta-feira, dia 8 de março, dia de luto municipal pelo falecimento deste munícipe.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito