Seixal

Seixal | Espectáculo solidário para construção de Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão da UNIVERSAUTISTA

A UNIVERSAUTISTA – Associação para Jovens e Adultos vai realizar um espectáculo solidário que tem como objectivo angariar fundos para o projecto de construção de um Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão.

Este Centro de Atividades será um equipamento com vista a desenvolver atividades ocupacionais para jovens e adultos com perturbação do espetro do Autismo.

O espectáculo está marcado para o dia 6 de Abril, sábado, a partir das 15h00, e tem um custo de entrada de cinco euros, na Associação de Moradores dos Redondos, em Fernão Ferro.

Com apresentação a cargo de Álvaro Antunes, participam artistas locais que assim contribuem com a sua solidariedade para com a Associação, como Hélder Costa, Grupo Escangalhadas, Doce Remembras, Alberto Jesus. Benny Pascoal, Danieli Carlini, Renata Ribeiro, Luís Carlos Piçarra, Jorge Paulo, Grupo de Concertinas dos Redondos, Mário Barradas & Bastidores D’Arte.

Participam ainda os fadistas Armando Marques Pimenta, Teresa Teles e Oliveira Santos, cm os guitarristas Manuel Gomes e Fernando Gomes, e ainda momentos de poesia por Joel Lira e América Roldão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito