Seixal

Seixal | Detido em flagrante após furtar bateria de roulotte é suspeito de vários crimes

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Seixal detiveram um homem com 42 anos de idade, suspeito da prática de 4 crimes de furto qualificado e 1 furto simples.

O indivíduo foi detido em flagrante delito após ter arrombado a porta de uma roulotte em Santa Marta do Pinhal, freguesia de Corroios, de onde furtou um aparelho para carregamento de baterias, avaliado em cerca de 200 euros.

Na sua posse, foram ainda apreendidos diversos produtos de cosmética no valor que rondará os 50 euros, os quais tinham sido também furtados num estabelecimento comercial em Santa Marta do Pinhal durante o dia.

A PSP realizou também uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido apreendidos mais objetos provenientes de outros ilícitos praticados pelo visado.

Findas as diligências policiais, foi possível relacionar o ora detido a um total de 4 crimes de furto qualificado (2 na forma tentada) e 1 furto simples, sendo que os alvos escolhidos pelo suspeito eram na sua maioria lavandarias self-service e lojas de venda a retalho, situadas no concelho do Seixal.

Segundo a informação do Comando Distrital de Setúbal da PSP, «atendendo ao modus operandi utilizado, o mesmo é ainda suspeito da prática de vários outros furtos ocorridos em Almada, cujas investigações prosseguem.

O detido, já com diversos antecedentes criminais, recolheu aos quartos de detenção desta polícia e após ser presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Instância Local do Seixal em sede de 1.º interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. É o que se aprende por estes lados , “o 4.º país mais seguro da Europa” 🫠😂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *