CrimeSeixal

Seixal | Detido após dezenas de participações por furto de bebidas em superfícies comerciais

O Ministério Público do Seixal apresentou a primeiro interrogatório um detido indiciado pela prática de dois crimes de violência depois da subtração e de dois crimes de furto.

Conforme a acusação, «desde o início do ano de 2022, o arguido vem-se dedicando ao furto, por regra de bebidas alcoólicas, em diversas superfícies comerciais na área do Seixal. Indicia-se ainda que, quando intercetado e por forma a conservar os produtos, reagiu com violência.

Além daqueles ilícitos pelos quais foi apresentado, o arguido foi identificado como suspeito em dezenas de autos de notícia/participações por factos da mesma natureza e cometidos no mesmo tipo de espaços, relativamente aos quais, contudo, não veio a ser apresentada denúncia.»

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público promoveu a aplicação da medida de coação de prisão preventiva, medida que foi a aplicada pelo juiz de Instrução.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, com a coadjuvação da Polícia de Segurança Pública.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito