Destaque

Seixal | Autoridades procuram condutor que atropelou mortalmente homem na A2

A GNR está a realizar uma investigação para identificar o condutor que esta madrugada atropelou mortalmente um homem na A2.

A vítima por atropelamento, um homem de 32 anos, terá saído da sua viatura para auxiliar numa colisão que ocorreu na zona de Corroios, entre três viaturas.

Após ter abalroado a vítima, o condutor, que as autoridades sabem ser de nacionalidade estrangeira, mas indocumentado, fugiu a pé pela faixa de rodagem, mas o outro ocupante da viatura foi detido e informou a GNR sobre a identidade do condutor. Ambos estavam indocumentados.

Fonte oficial da GNR disse ao CM que o acidente ocorreu «com um primeiro despiste de um automóvel, que se imobiliza na faixa do meio, e posteriormente vários condutores pararam na berma para ajudar, e foi de uma destas viaturas que terá saído a vítima mortal.

Este foi atropelado por outro veículo onde vinham dois homens, ambos estrangeiros», acrescentou o responsável da GNR. O acidente cortou a faixa central e direita da A2, junto ao acidente, até às


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *