
O Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da Polícia Judiciária localizou e deteve, no dia 28 de dezembro, um cidadão estrangeiro, de 37 anos, suspeito de ser o autor dos crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida, que vitimou um outro cidadão estrangeiro, de 23 anos, em Santiago do Cacém.
Conforme o comunicado da PJ, «os factos ocorreram no próprio dia da detenção, quando a PJ é informada pela Guarda Nacional Republicana de que havia abordado uma viatura em Santiago do Cacém, na qual se encontrava um homem com diversas facadas».
A investigação da PJ apurou que «o autor e a vítima, ambos residentes na mesma morada em Ermidas Sado, por motivos completamente fúteis, haviam-se desentendido, tendo o agressor desferido várias facadas na vítima, suscetíveis de lhe causarem a morte».
O detido, sem antecedentes policiais, será presente hoje a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito