Santiago do Cacém: : GNR detém vendedor ambulante com mandado de detenção europeu por sequestro
Homem ficou em prisão preventiva

Militares do Posto Territorial de Alvalade do Sado detiveram, no dia 31 de outubro, um homem de 37 anos sobre o qual pendia um mandado de detenção europeu por sequestro, no concelho de Santiago do Cacém.
No âmbito de uma ação de fiscalização a vendedores ambulantes, na localidade de Alvalade do Sado, os militares da Guarda fiscalizaram o suspeito e, no decorrer da ação, detetaram que o indivíduo não se fazia acompanhar de qualquer documento de identificação.
No seguimento da verificação efetuada nos sistemas de apoio à atividade operacional, foi possível confirmar a sua identidade e apurar que, sobre o homem, recaía um mandado de detenção europeu por sequestro, motivo que levou a sua detenção.
O detido foi presente, no dia 3 de novembro, no Tribunal Judicial de Évora, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, pelo que foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







