Santiago do Cacém

Santiago do Cacém | Festival ComDança anima próximos fins de semana

O concelho de Santiago do Cacém vai receber o Festival ComDança 2024, nos dias 11, 12, 17, 18 e 26 de maio com espetáculos, oficinas, apresentações, momentos dançantes e convívios.

O festival vai decorrer em Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém, Alvalade e Ermidas Sado, com iniciativas de expressão artística e uma programação repleta de espetáculos, apresentações, oficinas e momentos dançantes.

A organização está a cargo da Dançarita – Associação Artística e Cultural e Município Santiago do Cacém, Junta de Freguesia de Santo André, União Freguesias Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra, Freguesia de Ermidas-Sado e Junta de Freguesia de Alvalade, com o apoio do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, CCDR do Alentejo, Repsol Portugal, Ajagato, Agrupamento de Escolas de Santo André e Farmácia Fontes.

A abertura do Festival ComDança 2024 terá lugar este sábado, 11 de Maio, pelas 16h30 no Monte do Paio, com os alunos da Academia de Música de Santo André, com entrada livre.

Para algumas atividades é necessária inscrição prévia para dancarita.geral@gmail.com


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito