DestaqueSesimbra
Em Destaque

Salva-vidas de Sesimbra resgata homem em embarcação turística na lagoa de Albufeira

A Estação Salva-vidas de Sesimbra realizou hoje um resgate na lagoa de Albufeira, salvando um homem de 77 anos que se sentiu mal a bordo de uma embarcação turística.

A ação rápida e eficaz dos tripulantes da Estação Salva-vidas de Sesimbra foi crucial no resgate de um passageiro em perigo. O alerta foi recebido pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa) por volta das 12h18, onde relatava que um indivíduo sentia-se mal na embarcação marítimo-turística.

Imediatamente, foram mobilizados os meios de socorro e da Estação Salva-vidas de Sesimbra e dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra para prestar assistência. Ao chegar ao local, os tripulantes resgataram o homem de 77 anos e o transportaram para o porto de Sesimbra, onde aguardavam os Bombeiros Voluntários, que assistiram à vítima no local e transportaram-na para a unidade hospitalar para receber os cuidados médicos adequados.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal assumiu o controlo da situação, coordenando os esforços de resgate e garantindo a segurança na área.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito