Famosos

Romana fala do filho que gosta de se vestir de menina: “Ele chorava imenso”

Romana participou no ‘Casa Feliz’, da SIC e admitiu que: “O Ian tem sido a minha lição maior”.

Explicando que: “Por ele gostar de coisas mais femininas e eu aprender a respeitar isso, a prepará-lo para o mundo e a perceber que eu preparei a Ísis de uma forma, a querer mostrar que o mundo é um paraíso, porque é o meu primeiro filho e é tudo perfeito”.

No passado explicou que: “Ele chorava imenso todos os dias de manhã, porque não gostava de como nós o vestíamos. Dizia que a roupa dos rapazes era feia e gostava das meninas. Pedia por favor para nós não o obrigarmos. Quando íamos às compras, ele ia para a secção de menina. Eu só lhe dizia: ‘Ó amor, não.’ Ao início, doeu-me muito. Eu não sabia o que fazer e só lhe dizia que não podia ser, que ele é um menino”.

“Eu sabia que não é assim, não pode ser assim. Pensava: ‘Porque é que lhe estou a dizer isto, se não o estou a sentir?’ Só tinha medo de que o magoassem. Eu não sabia como lidar com isto… Chorei tanto… não imaginam o que eu chorei. A quantidade de vezes que fiquei no carro a chorar… Porque eu via que ele estava contrariado. Cheguei a questionar se estaria a ser uma boa mãe só por ter medo que o magoassem”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

15 Comentários

  1. Quando já ninguém fala dela nada melhor que ousar o filho menor com a esquizofrenia da moda…onde está a protecção de menores para esta gentinha?!

    1. Sofia Daniel deveriam falar era daqueles que são influenciados a mudar de sexo e depois se arrependem e os traumas que causa

  2. Ainda bem que o menino não se quer vestir de cão senão a extremosa mamã levaria o menino??? para a ascola vestido de canídeo e com certeza a ladrar de alegria.

  3. Se lhe desse para gostar de armários passava a vidinha dentro do armário…credo…noxa xenoura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *