Crime
Em Destaque

Rixa em bar de Carcavelos acaba em morte

A vítima mortal tinha 22 anos e terá levado um soco e um pontapé e terá batido com a cabeça numa pedra. Tudo aconteceu junto à praia de Carcavelos, Cascais.

O que deveria ser uma noite calma junto à praia de Carcavelos, Cascais, acabou em noite trágica com a morte de um jovem de 22 anos, foi agredido com um murro e pelo menos um pontapé, o que levou a cair desamparado e ter batido com a cabeça numa pedra.

Tudo aconteceu na madrugada de domingo, quando um grupo se dirigiu a uma rulote de comes e bebes, na Quinta dos Ingleses, que é normalmente frequentada por grupos que saem das discotecas e passam no local para comer algo rápido, quando o agressor, Josimar Almeida, com cerca de 30 anos (assumindo as agressões às autoridades) terá saído detrás do balcão para pedir justificações a Bruno Silva, a vítima, segundo o agressor, a vítima terá provocado Josimar e ameaçado com pistola, a seguir começou os desacatos entre os dois, acabando a noite com a morte de Bruno Silva.

O corpo da vítima será autopsiada para poder esclarecer a morte do jovem. O agressor, que assumiu a autoria das agressões, foi detido e foi presente ao Tribunal de Cascais esta segunda-feira.

O caso está entregue à Polícia Judiciária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *