TV e Cinema

Rita Caldeira vence ‘Era Uma Vez Na Quinta’ e leva para casa 25 mil euros

Rita Caldeira sagrou-se vencedora do programa 'Era Uma Vez na Quinta', transmitido pela SIC, ao conquistar os 25 mil euros do prémio principal.

Rita Caldeira conquistou o primeiro lugar no programa televisivo ‘Era Uma Vez na Quinta’, emitido pela SIC. A gala da vitória ocorreu na quarta-feira, 1 de maio, numa noite repleta de emoção e animação.

No desfecho do reality show, apresentado por Andreia Rodrigues, Rita Caldeira e Goreti Neto disputaram a liderança, com a jovem de 29 anos a sair vitoriosa. Rita foi aclamada como a agricultora do ano, arrecadando 85% dos votos e o prémio de 25 mil euros.

Em reação à sua vitória, a agricultora mostrou-se radiante: “Não esperava por isto. Estou extremamente feliz. Agradeço imenso ao universo. Estou radiante, sem palavras, muito feliz”, expressou a jovem.

“Quero agradecer pelos votos, pela confiança depositada. Felizmente, vocês viram o mesmo que eu: a importância de manter os valores, os princípios e a amizade. Além disso, encontrei o amor. Foi uma experiência completa para mim”, acrescentou Rita Caldeira, que iniciou um relacionamento com o ex-concorrente Ricardo Amorim, de 47 anos.

Por fim, a vencedora partilhou com os jornalistas quais os seus planos: “Agora, convido todos a seguirem-me nas redes sociais, pois irei iniciar o negócio de turismo rural que prometi. Não tenho palavras, sou a agricultora do ano, continuo incrédula. Muito obrigada do fundo do meu coração”, disse.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito