Palmela

Reabre loja do Cidadão de Pinhal Novo para atendimentos com marcação prévia

A Loja do Cidadão em Pinhal Novo reabriu, de acordo com a atual fase de desconfinamento da pandemia COVID-19, para os atendimentos presenciais em Pinhal Novo, Palmela e Quinta do Anjo, mas mediante marcação prévia.  

As marcações devem ser feitas pelos “serviços municipais através dos telefones 212 336 600 ou 212 336 666.” Já “para marcações ou esclarecimentos relacionados com o Posto de Atendimento na Biblioteca Municipal de Palmela deverão contactar o 932008 220”, explica a nora de imprensa.

No site do município de Palmela, “no menu Balcão Único, existe um conjunto de serviços, formulários e regulamentos acessíveis através dos Serviços Online”, conclui.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito