CrimeDistrito de Évora
Em Destaque

Quem é o piloto que matou em Montemor-o-Novo amigo de namorada

É conhecido por ser uma pessoa afável com uns, mas polémica com outros, Pedro Gonçalves é suspeito de matar Pedro Fanico, um amigo da namorada.

Foi na Quinta Alada, em Montemor-o-Novo, que Pedro Gonçalves gere um negócio ligado a retiros espirituais e onde tem muitos hóspedes que procuram a quinta para fazer o seu retiro. Pedro Gonçalves, piloto comercial da companhia área açoriana SATA, está em prisão preventiva depois de um corpo ter sido encontrado na sua quinta.

O corpo apresentava vários golpes nos membros superiores e com uma mão cortada do ante braço que estaria a metros do local da descoberta macabra. Os hóspedes que procuram a quinta para os seus rituais estão incrédulos com o cenário de horror que se viveu na semana decorre naquele espaço que se encontra localizado a poucos minutos de Montemor-o-Novo.

O piloto comercial foi identificado pelas autoridades e detido, onde aguarda julgamento em prisão preventiva decretada pelo Tribunal local, sendo suspeito de ter assassinado o amigo da namorada, Pedro Fanico, residente em Almada, onde cresceu com a atual companheira do principal suspeito da sua morte.

Os motivos do crime ainda não são conhecidos, segundo poucos depoimentos que fez, Pedro Gonçalves terá adiantado que Pedro Fanico estaria a ser acompanhado psicologicamente e que o terá surpreendido no quarto.

Segundo alguns testemunhos que falaram com o CM, Pedro Gonçalves habitualmente dormia com uma espada de samurai debaixo da cama, pois dizia ser por questões de segurança, uma vez que o espaço está localizado numa zona isolada. A mesma testemunha refere ainda que o suspeito do homicídio de Pedro Fanico parecia uma pessoa calma, o que contradia outro testemunho dado ao jornal que salienta que Pedro teria momentos de explosões de mau-humor, principalmente com uma antiga namorada.

O suspeito aguarda agora julgamento na prisão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *