Madeira

PSP termina com festa de estudantes na Madeira com alunos embriagados

A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira identificou dois jovens no seguimento de uma festa realizada por alunos do Funchal. Através de um comunicado, as autoridades indicaram que identificaram os jovens pelo “consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos ou abertos ao público”. Foi também identificado o adulto que vendeu as bebidas alcoólicas aos menores de idade.

De acordo com as autoridades, “os menores encontravam-se em visível estado de embriaguez” e foram entregues aos respectivos encarregados de educação. O caso vai ainda ser “canalizado para as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens da área de residência dos menores”. 

Os menores que “estavam em estado de embriaguez” foram entregues aos respetivos encarregados de educação, sendo o caso “canalizado para as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens da área de residência dos menores”. 

Depois da ocorrência, a PSP terminou de “imediato” a festa, visto “não existir qualquer controlo das idades dos jovens ali presentes”. 

O homem identificado pelas autoridades por vender álcool aos menores incorre agora numa multa que vai entre os 500 a 3740 euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito