PSP recupera objectos de prata furtados por empregada de limpeza em Oeiras
Peças recuperadas ascendem a 20 mil euros

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Oeiras recuperou vários artigos de prata, avaliados em cerca de 20 mil euros.
«Na sequência de uma denúncia apresentada no dia 1 de junho, na Esquadra de Oeiras, foi reportado que, entre 26 e 31 de maio, haviam sido furtados vários artigos, nomeadamente peças de prata de serviços de chá, datadas dos séculos XIX e XX, num valor que ascende a 20 mil euros da residência da vítima» explica a PSP em nota publicada na rede social do Facebook.
«Após diligências investigatórias, foi possível apurar que uma cidadã, que era empregada de limpeza na referida habitação, seria a principal suspeita de ter cometido o ilícito. Neste sentido, foi possível apurar que os bens furtados se encontravam já num estabelecimento que comercializa esse tipo de artigos, procedendo-se à recuperação de todos os artigos e restituição à legitima proprietária.»
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito