CrimeSetúbal

PSP detém suspeito de roubos por esticão na cidade de Setúbal

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Setúbal detiveram um homem, fora de flagrante delito, através de um mandado de detenção emitido por Autoridade de Polícia Criminal.

O suspeito de 42 anos de idade está fortemente indiciado pela prática de três roubos por esticão a vítimas especialmente vulneráveis, na cidade de Setúbal.

«Após a realização de diversas diligências investigatórias tendentes ao total esclarecimento de crimes graves ocorridos na cidade, que se revestem de uma enorme gravidade, e que por inerência causam forte alarme e inquietação social, logrou-se pela identificação cabal do presumível autor» refere em comunicado o Comando Distrital de Setúbal da PSP.

Durante a investigação, foram reunidos indícios que permitiram identificar este suspeito da prática de dois crimes de Roubo perpetrados em outubro de 2023 e de um crime de roubo perpetrado no dia 20 de fevereiro do corrente ano.

O suspeito já havia sido condenado a pena de prisão por este tipo de crime, e foi presente no DIAP de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *