PSD acusa oposição de bloquear e melhoria da cidade de Lisboa
PSD acusa partidos da oposição por estarem a fazer boicotes regulares à gestão da cidade lisboeta
Em comunicado o Partido Social Democrático aponta os dedos aos autarcas dos partidos da oposição por estarem a realizar “manobras de bastidores” com objetivo de desviar o atual governo dos seus objetivos.
O partido liderado por Luís Montenegro, acusa a oposição da esquerda de vários boicotes “desde as manobras que tentaram bloquear o orçamento de 2022, à tentativa de adiamento da aprovação da medida do passe gratuito, várias têm sido as manifestações públicas dos referidos boicotes”.
No entanto o partido dá maior enfâse aos atos mais recentes realizados pelos seus rivais relativamente à paralisação dos serviços de recolha de resíduos “para poderem obter um possível benefício político”.
“…tentam que as ruas da cidade se encham de lixo durante dias, ou até semanas, só com o propósito de prejudicar a imagem de Carlos Moedas. Se já sabíamos que os sindicatos eram politicamente motivados, termos chegado ao ponto de assistir a um Vereador da oposição a deslocar-se a um posto de higiene Urbana da cidade, para incentivar atrasos na recolha do lixo, representa uma violação da ética e da dignidade política” explicou o PSD em comunicado.
O Partido Social Democrático acaba o comunicado a questionar a contribuição da oposição da esquerda relativamente ao seu trabalho para a melhoria e gestão da capital “a oposição quer que seja parte das soluções que melhoram o dia-a-dia de todos aqueles que servimos, ou quer ser uma frente de bloqueio à cidade?”.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito