Cultura

Projeto SUL promete encantar Grândola

Espetáculo “Vila Jazz” promete encantar audiências no Cineteatro Grandolense já este mês.

No próximo dia 28 de março, às 21h30, o Cineteatro Grandolense será palco de mais um espetáculo imperdível da Temporada 2024 do Grândola, Vila Jazz.

Desta vez, o protagonista recai sobre o talentoso Projeto SUL, composto por Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Bernardo Moreira no contrabaixo e Luís Figueiredo no piano.

Este trio de músicos, reconhecidos pela sua atuação vibrante na cena musical portuguesa, transita com maestria entre os universos do fado, jaz, música erudita e tradicional. Com uma seleção cuidadosamente elaborada, o Projeto SUL, apresenta um repertório que reflete a riqueza e diversidade da música portuguesa, incluindo fados, composições jazzísticas e canções tradicionais. O foco está em destacar alguns dos compositores mais proeminentes do país.

Grândola reafirma a sua posição como “Vila Jazz”, ao receber mais uma vez nomes de destaque do cenário jazzístico nacional. Este evento é fruto da parceria entre a Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG – Música Velha) e o Município de Grândola, demonstrando o compromisso conjunto com a dinamização cultural da região.

“Grândola, Vila Jazz” tem sido um sucesso notável, proporcionando ao público a oportunidade única de apreciar espetáculos de alta qualidade e de entrar em contacto com os maiores talentos do jazz em Portugal. Para os amantes da música e da atmosfera envolvente que o jazz proporciona, este concerto do Projeto SUL promete ser uma experiência inesquecível.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *