DesportoMoita
Em Destaque

Português faz história na NBA com participação em final

Neemias Queta fez história ao ser o primeiro português a jogar numa final da NBA, destacando-se no jogo contra os Mavericks, apesar da derrota dos Boston Celtics.

Ontem, Neemias Queta fez história ao se tornar o primeiro português a jogar numa final da NBA, durante o quarto jogo da série contra os Mavericks, realizado no American Airlines Center, em Dallas.

Natural do Vale da Amoreira, Queta contribuiu com dois pontos em cinco minutos de jogo, apesar da derrota dos Boston Celtics. No entanto, a equipa mantém-se na disputa pelo título, precisando de apenas mais uma vitória, que poderá ser conquistada já na próxima segunda-feira, em Boston.

A ascensão de Queta ao cenário principal do basquetebol norte-americano destaca-se como um marco significativo para o desporto português, inspirando jovens atletas e aficionados do basquete em Portugal.

A comunidade desportiva portuguesa e do concelho da Moita aguarda ansiosamente o próximo jogo, onde Queta e os Celtics terão a oportunidade de selar a vitória no campeonato.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito