Ponta do Sol: Detido proprietário de armazém agrícola que cultivava droga
Em Ponta do Sol, na Madeira, um homem foi detido por cultivar droga no seu armazém agrícola. A PSP apreendeu 86 doses de haxixe e plantas de liamba, suficientes para traficar 445 doses.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou hoje a detenção de um homem de 56 anos no concelho da Ponta do Sol, na ilha da Madeira, por tráfico de droga. O detido, proprietário de um armazém agrícola, foi apanhado em flagrante delito, após uma investigação desencadeada por denúncias da comunidade local.
A PSP revelou que o homem, residente na zona oeste da ilha, cultivava estupefacientes na zona agrícola dos Canhas, em Ponta do Sol. O alerta foi dado por populares que notaram atividade suspeita na área e relataram a presença de consumidores na região. Após diligências, a PSP confirmou as suspeitas, encontrando no local 86 doses individuais de haxixe e várias plantas de liamba, que seriam suficientes para a produção de 445 doses.
O homem foi detido e apresentado a um juiz, tendo-lhe sido aplicada a medida cautelar de termo de identidade e residência. A investigação continua, e a PSP não descarta a possibilidade de haver mais envolvidos na operação ilegal.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







