Polícias agredidos por jovem de 17 anos ao ser identificado por furto
Polícias foram agredidos com violência
Um agente da 4.ª Divisão Policial, do Comando Metropolitano de Lisboa, foi agredido durante uma operação em que a identificação de um jovem de 17 anos, suspeito da prática do crime de resistência e coação sobre funcionário.
Os policias deslocaram-se a uma comunicação relativa a uma situação de furto num supermercado, em Belém, onde se encontrava um dos suspeitos do crime de furto.
Durante o procedimento de identificação do suspeito, este sem que nada o fizesse prever, agarrou um dos polícias, projetando-o contra uma parede, acabando por lhe desferir um soco na face.
Aquando da imobilização do suspeito, o mesmo tentou ainda agarrar o pescoço de um dos polícias.
Os polícias envolvidos na intervenção policial necessitaram de tratamento hospitalar, tendo sido transportados para o Hospital São Francisco Xavier.
O detido recolheu às celas de detenção do COMETLIS, para ser presente a Autoridade Judiciária, tendo sido o julgamento adiado para data posterior.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito








Será que já ganha para o pão que come? Se calhar anda a comer á conta. 🤔😥😡👎😬
17 anos vai bem lançado na vida.
Mais autoridade pra polícia PRF um puto a malhar na polícia??🤬🤬🤬🤬 PRESO e deitar a chave fora ou então umas belas bofetadas não faziam mal a ninguém que é o que faltou em casa com seus pauzinhos😡😡 REALMENTE 🤬🤬🤬
Dualidade ! Devem ser masoquistas ,porque afinal podem malhar a vontade!
Cadeia com o gaijo já uns anos valentes