Polícia Judiciária detém dois jovens por tentativa de homicídio em rixa de grupos juvenis
Polícia Judiciária apreendeu duas armas de fogo

A Polícia Judiciária, através da Direção de Lisboa e Vale do Tejo, identificou e deteve dois jovens, de 18 e 22 anos, fortemente indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada e ofensas à integridade física qualificadas.
Os factos, segundo o comunicado da PJ, ocorreram num bairro residencial da cidade de Lisboa, no passado dia 3 de fevereiro, e vitimaram outros dois jovens de 17 e 23 anos, num contexto de conflito entre os agressores e as vítimas, resultantes de rivalidades mantidas entre grupos juvenis.
Os dois suspeitos terão disparado sobre as vítimas, a quem provocaram lesões sérias, que obrigaram a tratamento hospitalar.
As diligências realizadas permitiram determinar as concretas circunstâncias do crime, a apreensão de duas armas de fogo presumivelmente utilizadas na prática dos factos, bem como a identificação e localização dos dois suspeitos, procedendo esta Polícia à sua detenção, na sequência do cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Lisboa.
Os dois detidos foram sujeitos a interrogatório pelas autoridades judiciárias, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Opá… Deixem os jovens divertir-se. Não contrariem os jovens, que podem ficar deprimidos. Alguém que leve uns cravinhos aos meninos, coitadinhos.