AtualidadeDestaque

Polícia de folga salva mulher agredida a soco e pontapé na via pública

PSP ainda foi empurrado pelo agressor

A Divisão de Policial de Sintra deteve, na freguesia de Algueirão Mem-Martins, um homem de 45 anos, suspeito da prática do crime de violência doméstica.

Conforme a nota divulgada pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, um polícia da Divisão Policial de Oeiras, que se encontrava de folga e em deslocação para a sua residência em viatura particular, apercebeu-se de uma altercação entre um casal na via pública.

Por esse motivo, inverteu a marcha procurando perceber se precisavam de ajuda.

Ao aproximar-se do casal, apeado, visualizou o homem a agredir a mulher que se encontrava caída no solo após se ter desequilibrado, com socos e pontapés na cabeça, tendo a vítima perdido a consciência.

De imediato entrou em contacto com a Esquadra de Mem-Martins solicitando mais meios para o local, mas ao aproximar-se do casal, o suspeito apercebeu-se da sua presença e adotou uma postura hostil para com o polícia, que se identificou como tal, mostrando a sua carteira profissional.

Na tentativa de reter o agressor à chegada dos restantes meios, o agente da PSP foi empurrado pelo suspeito, iniciando este uma fuga apeada, tendo vindo a ser interceptado por outros polícias numa das artérias adjacentes.

O detido, sobre o qual já foram elaboradas várias denúncias pelo mesmo tipo de crime, recolheu às celas de detenção do COMETLIS e será presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para ser sujeito a 1.º Interrogatório Judicial.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


2 Comentários

  1. A única coisa que eu desejo a estes monstros que agridem ou assassinam mulheres é que caia sobre eles justiça divina na forma de uma bola de demolir edifícios.