Crime
Em Destaque

Polícia agredido violentamente em Portalegre

Agente foi brutalmente atacado ao tentar separar uma briga na rua.

Um agente da PSP foi violentamente agredido enquanto tentava intervir numa rixa de rua em Portalegre, na manhã de domingo. A vítima sofreu graves lesões na cabeça e teve que ser operada de urgência na segunda-feira.

O incidente ocorreu quando o polícia tentou acalmar uma disputa que ocorria na via pública. Durante a intervenção, o agente foi esmurrado na cabeça, resultando em fraturas nos ossos da órbita ocular e do nariz. As lesões graves levantaram suspeitas de traumatismo craniano, levando à necessidade de tratamento médico imediato.

Inicialmente, o agente foi levado ao Hospital de Portalegre, mais tarde teve que voltar às urgências porque não se sentia bem. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi posteriormente transferido para o Hospital de São José, em Lisboa. Após a realização de exames detalhados, os médicos concluíram que a vítima necessitava de uma cirurgia urgente para tratar as fraturas.

Esta agressão a um agente da autoridade, que cumpria o seu dever de manter a ordem pública, gerou uma onda de solidariedade entre os colegas e a comunidade. O estado de saúde do polícia, que continua a ser monitorizado de perto, suscita preocupação e chama a atenção para a necessidade de maior segurança para os agentes em serviço.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito