AlmadaAtualidade

PJ iliba jovem detido por possível envolvimento no homicídio de comerciante no Feijó

Jovem foi detido pela PSP

A PSP de Lisboa deteve em Carnide um jovem de 16 anos por suspeitas de estar envolvido no homicídio de um comerciante no Feijó, Almada.

Alam, natural do Bangladesh, explorava uma mercearia/frutaria no Feijó e foi assassinado com três tiros na noite da passada sexta-feira, durante um assalto, que envolveu pelo menos duas pessoas que, segundo os testemunhos, envergavam roupas escuras e tinham os rostos tapados.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, a detenção ocorreu perto das 02h00 de segunda-feira, quando o jovem foi intercetado.

«Os polícias munidos da informação de que o suspeito estava a pernoitar na zona de Carnide, moveram os esforços necessários para a localização do suspeito, tendo sido possível a sua intersecção.

Inicialmente o suspeito forneceu dados errados da sua identificação, mas após condução à Esquadra, foi possível confirmar a sua real identificação.»

 O menor foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal para continuação de diligências processuais, que viriam a concluir que este não teve qualquer envolvimento no caso, conforme adianta o Correio da Manhã.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito