Crime
Em Destaque

PJ detém suspeito por homicídio e coação no Porto

Um homem de 28 anos foi detido em Braga pela Polícia Judiciária (PJ) por homicídio qualificado e tentado, além de crime de coação, ocorridos no Porto.

A Polícia Judiciária (PJ) localizou e deteve um homem de 28 anos, em Braga, suspeito de vários crimes de homicídio consumado e tentado, além de coação, ocorridos na cidade do Porto.

O suspeito é fortemente indiciado pelo homicídio qualificado, que ocorreu no Bairro de Ramalde, no Porto, em 29 de março. A vítima foi atingida com seis disparos de arma de fogo na via pública, resultando em morte imediata.

Após estar em parte incerta desde o incidente, o suspeito foi localizado e detido nesta madrugada, após investigações realizadas pela Diretoria do Norte da PJ.

Além do homicídio, o suspeito também é acusado de um crime de coação ocorrido em 13 de fevereiro, onde, munido de uma arma de fogo, forçou um condutor a levá-lo a um local onde sabia que estavam dois homens com quem tinha divergências relacionadas ao tráfico de drogas. No local, disparou contra as vítimas, ferindo gravemente uma delas, que necessitou de assistência hospitalar.

O detido será apresentado às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação das medidas de coação adequadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito