PJ detém quatro cidadãos estrangeiros em Grândola e Lagoa por tráfico de droga

A Polícia Judiciária informa que, através da Diretoria do Sul, identificou e deteve esta terça-feira, na zona de Lagoa e de Grândola, «quatro cidadãos estrangeiros sobre os quais recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico ilícito de estupefacientes, no âmbito de uma operação policial para cumprimento de mandados de buscas domiciliárias».
Conforme o comunicado da PJ, «na posse dos suspeitos foram encontrados 20 Kg de haxixe nas formas de planta, pólen e resina; cristais de MDMA (metilenodioximetanfetamina); dinheiro em notas do Banco Central Europeu que excede os 20 mil euros; diverso equipamento para prensar haxixe, embalar em vácuo, dosear e etiquetar, processos necessários à distribuição».
Os detidos, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e 45 anos, serão presentes no Tribunal Judicial em Faro, para aplicação das medidas de coação.
O inquérito é titulado pelo DIAP em Faro e a investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária para compreensão da extensão do fenómeno criminoso identificado.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







