AtualidadeDesporto

Pedro Mantorras: “Eu já tinha a camisola número 9 do Sporting”

Ex-avançado em entrevista ao Canal 11 contou que este a um passo de ser jogador do Sporting.

Pedro Mantorras é um nome carinhoso entre os adeptos do futebol português, especialmente dos adeptos do SL Benfica. O avançado angolano foi uma das jovens promessas do seu tempo, chegando mesmo a estar praticamente garantido no Barcelona, mas problemas burocráticos impediram o negócio.

Em entrevista ao Canal 11, Pedro Mantorras contou que, antes de assinar pelo Benfica, já tinha praticamente tudo acordado com o Sporting, inclusive o número e camisola.

“Tinha conversado com os dirigentes do Sporting, eu já tinha a camisola número 9. A loja do Sporting fechou e já tinha as camisolas, tudo feito do Mantorras. Só que o Doutor Roquette tinha viajado. No dia seguinte podia-me apresentar no Sporting. Nessa noite mudou tudo. A minha vida mudou. Apareceu o presidente do Benfica, o Manuel Vilarinho, que disse ‘você vai ser jogador do Benfica, não sei como mas vai ser’. Nessa noite mudou muita coisa e deu-me uma camisola, também o número 9, do Benfica. Eu assinei pelo Benfica”, contou o ex-avançado das Águias.

Veja aqui:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito