Pavilhão abandonado vai ganhar nova vida após investimento milionário em Oliveira de Azeméis
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis recebeu autorização do Tribunal de Contas para avançar com a requalificação do antigo Pavilhão da Associação Noz, num investimento próximo dos dois milhões de euros.

A requalificação do antigo Pavilhão da Associação Noz, em Oliveira de Azeméis, vai finalmente avançar depois de o projeto ter recebido o visto favorável do Tribunal de Contas.
Com esta aprovação, a Câmara Municipal tem agora reunidas as condições para iniciar a obra de renovação da infraestrutura desportiva, num investimento que ronda os dois milhões de euros.
O objetivo passa por transformar o antigo espaço num moderno pavilhão desportivo capaz de responder às necessidades da população e do movimento associativo local.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, este investimento permitirá reforçar a oferta de equipamentos públicos numa zona do concelho marcada por uma forte atividade desportiva.
O autarca sublinha ainda que a intervenção faz parte de um conjunto de projetos destinados a resolver carências antigas no concelho e a melhorar as condições disponíveis para clubes, atletas e associações.
A futura infraestrutura deverá contribuir para dinamizar ainda mais a prática desportiva local e criar melhores condições para a realização de treinos, competições e atividades comunitárias.
A autarquia considera que este é mais um passo na valorização dos equipamentos públicos e no reforço da qualidade de vida da população do concelho.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







