Paulo Silva designa a “proximidade” como a marca mais distintiva da governação no Seixal
Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal nomeou a “proximidade” como o traço mais “distintivo” da governação do executivo (CDU) no concelho.
No decorrer da conversa com o Diário do Distrito (no dia 10 de outubro), o atual presidente identificou a construção de estacionamentos no Fogueteiro e a requalificação da Quinta da Atalaia, na Amora, como provas do contacto direto entre o executivo camarário e a população.
“A proximidade e o conhecimento são os traços mais distintivos do nosso projeto político. Mantemos um contacto constante com as pessoas, saindo à rua para entender as suas necessidades e desejos.”, disse Paulo Silva, presidente da CM Seixal desde 2022.
Numa visita ao Vale dos Chícharos, no âmbito do Fórum Seixal + Perto, um morador sugeriu requalificar o local com o aumento da oferta de estacionamento. “Durante as discussões com a comunidade, um morador sugeriu utilizar aquela área para um parque de estacionamento, uma ideia que se concretizou com sucesso.”, contou o presidente.
O mesmo sucedeu-se na Quinta da Atalaia, na Amora. Num espaço junto ao bairro 25 de abril a Câmara está a proceder a uma requalificação de uma área que abrange um total de 4114 m². A intervenção em curso prevê “uma área verde, dotada de equipamentos lúdicos, de exercício físico e de estadia”, lê-se no site da autarquia.
O atual presidente argumenta que a ligação com a comunidade tem sido um projeto “comum” entre os seus antecessores, Alfredo Monteiro e Joaquim Santos (também CDU).
“O nosso compromisso é sempre ouvir a população”, termina Paulo Silva.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Esse “senhor” não vale nada e intitula-se como advogado ! Mentiroso que dói !
@comentadores