Palmela

Palmela quer saber qual o melhor estabelecimento medieval

Esta é a 1.ª edição do Concurso Medieval, dirigido aos estabelecimentos de comércio tradicional presentes na vila de Palmela, uma iniciativa promovida pela autarquia.

O público tem a oportunidade de escolher durante os dias da Feira Medieval de Palmela qual o seu estabelecimento preferido em Palmela, a votação decorre em duas formas, ‘online’ através do site www.cm-palmela.pt, ou em papel, mediante a entrega do formulário no espaço Alcoviteiras que está situado junto à escada de acesso à casa paroquial.

O concurso pretende principal a envolvência da comunidade com o espírito da Feira Medieval que decorre este fim de semana em Palmela.

Os três primeiros classificados vão ser premiados com uma placa identificativa do evento e cabazes com produtos da região. Os participantes vão ainda receber certificados de participação, duas pulseiras para entrar no recinto da Feira Medieval (durante os 3 dias) e um dístico a identificar o espaço comercial.

Nesta primeira edição os participantes são:

Mimos Pastelaria

Loja da Nola

Oliv’all

Anchorbelievers

Dental Look

Talho do Popas

A Feira Medieval de Palmela abriu esta sexta-feira os seus portões ao público e a organização espera uma feira de grande êxito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito