Palmela

Palmela | Queima mulher com óleo a ferver e é libertado por juiz do Tribunal de Setúbal

Vítima sofreu queimaduras de 2.º e 3.º grau

O homem de 24 anos que queimou a mulher grávida com óleo a ferver na sua residência em Palmela no passado sábado, foi presente a um juiz do Tribunal de Instrução Criminal de Setúbal no domingo, e ficou em liberdade, embora sujeito a várias medidas de coação.

O casal, de nacionalidade brasileira, ele com 24 anos e ela de 27 anos, residem em Palmela, onde ocorreu o crime.

O agressor foi detido pela GNR, e continua a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal, por homicídio tentado, ficou sujeito às medidas de afastamento da vítima; entrega do passaporte e proibição de sair do país.

O juiz de instrução aplicou-lhe ainda as medidas de proibição de aquisição de armas de fogo; obrigação de sair da habitação que partilhava com a vítima; apresentações semanais num posto policial; e proibição de estar a menos de um quilómetro de distância da vítima, mas não ficou com qualquer vigilância eletrónica.

A vítima foi internada na Unidade de Queimados de Hospital de São José, com queimaduras de 2.º e 3.º graus, em especial no rosto e parte superior do corpo, e está internada em estado considerado grave.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito