Palmela

Palmela | Detido por furtos e posse de arma proibida fica com apresentações diárias

Homem ficou com apresentações diárias

Militares do Posto Territorial de Palmela da GNR detiveram, no dia 18 de maio, um homem de 25 anos por posse de arma proibida, no concelho de Palmela.

Na sequência da denúncia do furto de diversas ferramentas num estaleiro de obras, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram localizar o suspeito, tendo sido possível recuperar o material furtado.

No âmbito das diligências, foi ainda realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, da qual resultou a recuperação da viatura utilizada no furto, bem como a apreensão de uma máquina de tabaco, respetivo conteúdo (tabaco), material informático relacionado com outros ilícitos, acessórios e munições de armas de fogo proibidas, uma arma branca e dinheiro.

Da ação resultou a apreensão de 1 arma branca; 1 carregador de arma longa; 29 munições; 1 viatura ligeira de mercadorias; 226 maços de tabaco de diversas marcas; 2 computadores fixos; 1 computador portátil; 2 telemóveis; 2 autorrádios; 2 colunas de som; 1 tablet; 1 teclado; 7 ferramentas elétricas, diverso material de construção e 91 euros em numerário;

O detido foi presente, no dia 19 de maio, no Tribunal Judicial de Setúbal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias em posto policial da sua área de residência.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito