Moita

Pacheco Pereira emociona ao falar sobre Abril na Moita

José Pacheco Pereira marcou presença na inauguração da exposição “A Construção da Democracia” na Biblioteca Municipal da Moita, partilhando emocionantes histórias sobre o antes e o depois do 25 de Abril.

Na passada sexta-feira, 12 de abril, a Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça recebeu um evento que deixou muitos presentes emocionados. A inauguração da exposição “A Construção da Democracia”, em exibição até 4 de maio, contou com a participação especial de José Pacheco Pereira.

Diante de uma plateia composta principalmente por jovens alunos da Escola Técnica e Profissional da Moita, o comentador político partilhou diversas histórias que ilustram o período pré e pós 25 de Abril de 1974. Com relatos envolventes sobre o tempo da ditadura, Pacheco Pereira destacou a importância da liberdade conquistada há 50 anos, com a Revolução de Abril.

As narrativas do comentador político tocaram profundamente alguns presentes, especialmente aqueles que vivenciaram situações semelhantes às descritas por Pacheco Pereira, reforçando o valor inestimável da liberdade para a sociedade civil portuguesa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito