Operação policial investiga esquema de venda ilegal de bilhetes do FC Porto
Autoridades realizam buscas na Porto Comercial, loja do Estádio do Dragão e residência de familiares, em investigação paralela à Operação Pretoriano.
As autoridades desencadearam uma operação de busca na manhã deste domingo, abrangendo a Porto Comercial, a loja do Associado no Estádio do Dragão e a casa da família Madureira, em meio a alegações de vendas fraudulentas de bilhetes. O anúncio foi feito pelo próprio FC Porto em comunicado, comprometendo-se a cooperar plenamente com as autoridades.
Segundo a edição ‘online’ do Correio da Manhã, as buscas se estendem à residência de Sandra Madureira, onde foram encontrados 20 mil euros em dinheiro. A investigação sugere um esquema envolvendo supostas casas fictícias do clube para obter ingressos, posteriormente destinados aos ‘Super Dragões’, com os pais de Sandra Madureira atuando como intermediários.
A Operação, paralela à conhecida Operação Pretoriano, abrange suspeitas sobre múltiplos funcionários do FC Porto e membros do grupo de apoio ‘Super Dragões’. Até o momento, diversos bilhetes de jogos do FC Porto foram apreendidos, com uma quantia significativa de dinheiro. Mais de uma dezena de pessoas estão sob investigação neste caso.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito