Operação “Entre Serras” resulta na detenção de 18 suspeitos por tráfico de estupefacientes
A Polícia Judiciária, em colaboração com mais de uma centena de elementos de diversas unidades de investigação, deteve, ontem, 14 homens e 4 mulheres, fortemente suspeitos de envolvimento no crime de tráfico de estupefacientes. A operação abrangeu os municípios da Covilhã, Fundão, Castelo Branco e Idanha-a-Nova.

As detenções ocorreram no cumprimento de mandados emitidos pela autoridade judiciária competente, no âmbito de um inquérito conduzido pela Polícia Judiciária ao longo de dois anos.
Além das detenções, foram realizadas 34 buscas, das quais 20 domiciliárias. Durante as buscas, foram apreendidos cerca de seis mil euros em numerário, balanças digitais, uma viatura e vários equipamentos de telecomunicações e informáticos.
Os detidos, com idades entre os 31 e os 65 anos e todos de nacionalidade portuguesa, possuem antecedentes criminais por crimes semelhantes.
Os detidos foram apresentados às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação das medidas de coação correspondentes.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito