AlmadaCrimeDestaque
Em Destaque

Operação da PSP em Almada desmantela rede de tráfico e apreende armas

Uma operação da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Almada resultou na detenção de quatro homens e na apreensão de centenas de doses de droga, armas de fogo e milhares de euros. A ação policial, que envolveu buscas domiciliárias e não domiciliárias, representa um duro golpe no tráfico de estupefacientes na região.

Numa operação de combate ao tráfico de droga, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Almada realizou buscas domiciliárias e não domiciliárias no dia 12 de fevereiro, culminando na detenção de quatro indivíduos com idades compreendidas entre os 21 e os 44 anos. Os detidos são suspeitos de envolvimento em tráfico de estupefacientes e posse de arma de fogo proibida.

A operação, que decorreu no âmbito de uma investigação em curso, permitiu apreender 553 doses de cocaína, 287 doses de heroína, sete doses de canábis, sete telemóveis, cinco armas brancas, cinco armas de fogo, um aerossol de defesa, um colete tático, sete balanças de precisão, 283 munições de diverso calibre, cinco cartuchos de calibre 12, cinco chaves de viaturas, quase 29 mil euros e dezenas de produtos utilizados no corte e preparação da droga.

Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Almada, onde serão presentes à autoridade judiciária competente.

Este caso demonstra o compromisso da PSP no combate ao crime e na garantia da segurança dos cidadãos. A apreensão de armas e de uma grande quantidade de droga representa um golpe significativo para o crime organizado na região de Almada.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito